quinta-feira, 15 de maio de 2014

Com Amor para Minha amiga Sheila.

Sempre preferi sexo do que amor
sempre acreditei que a infidelidade é uma arte
que o desejo fala mais alto
e que as carnes se traem.
Já amei sete mulheres em 7 dias
transei com todas e as desejei da mesma forma e intensidade
o amor cura
eleva o espírito
enobrece a alma
só que sexo é vaidade,
é humano
é momento. Eu traio não é pra causar dor nas minhas companheiras
traio por necessidade de amar todas as mulheres do mundo
gozar na cara da Virgem Maria
comer a mulher do Guilherme é o máximo,
foder com duas Pombas-Giras num hotel do centro da cidade
ficar de pau duro vendo desconhecidas  andando numa
calçada.
Se apaixonar pela irmã do Renan e
trepar com a mãe do Salomão ou as amigas da minha mãe tem se tornado um exercício muito prazeroso para mim,
eu vejo beleza, amor, meiguice
nas feias, gordas, magras
esquisitas em todas as mulheres.
Outro dia enquanto a babá da minha irmã chupava meu pau na cama da minha mãe eu
amei de uma forma Divina e afetuosa aquela
negrinha de cabelo crespo e rebolado
digno de uma Exu fêmea
foi lindo
eu desejei seu bem
quis que todas fossem iguais a ela,
aprendi com ela a dar valor em momentos breves,
nos detalhes e nos pequenos milagres que a vida nos proporciona.

14/06/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário