quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quando uma se vai logo vem outra.

Da última vez que te vi você tava com aquela saia
de renda que
eu curtia e um tomara
que
caia. Lembro do seu sorriso na porta do meu quarto,
do seu beijo e de
você cantando Risoflora
pra mim,
e da mordida que se deu na minha boca. Aquela tarde
você apareceu aqui do nada
veio na
janela do meu quarto e disse:
- Ou a vó tá dormindo?
Eu levei um susto e
quase cai da cadeira você riu da minha cara eu
ri da minha cara. E disse:
- Nega vai caga.
E você me elogiou dizendo que eu tava falando melhor.
Puxei seu tomara que caia pra baixo com meus dedos tortos,  você esfregou seu peito marrom na minha cara,
vi você abaixando minha bermuda e depois minha
cueca,
estava muito quente e você ficou
suada
rápido.
Eu me orgulhei pelos seus dezenove
anos
pelo seu corpo duro,
pela sua  beleza e
pela sua juventude.
Eu não sabia que aquela tarde foi um jeito de você se despedir,
você sabia que seria nossa
última tarde de amor e que você iria voltar pro seu namorado.
Eu te achei
cruel mas superei com a Maria Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário