terça-feira, 11 de março de 2014

Amor de panela de pressão.

Toda vez que você acorda do meu lado,
sempre acordamos pelados,
eu acho engraçado,
como você não liga pro meu estilo sequelado.

Meu amor é panela de pressão,
meu amor escorre pelas suas coxas e suja lençóis e cobertores.
pode deixa que eu não esqueci das suas flores,
meu amor dura muito mais que um verão.

Gosto do sabor da sua pele salgada,
te amo feito criança,
construí na cicatriz do seu joelho um mar de abonança,
eu desisti do inferno por causa da tua cabeça raspada.

Teu corpo é sempre quente,
teu seio sempre maduro,
tua mão sempre no meu pau duro,
eu cochicho no teu ouvido você sempre me entende.

Trocamos segredos,
fazemos amor toda madrugada,
você me diz que tem medo,
e eu te digo que não tenho medo de nada.

Você escuta Cazuza e Cartola,
eu mordo sua boca,
te vejo desfilar no quarto sem roupa,
e sou fã de Candeia e Paulinho da Viola.

E toda noite a gente se inventa,
eu te amo e você me ama,
dividimos a mesma cama,
misturando poesia com pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário