quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rafaela.

Vem pra mim morena,
vem pros meus beijos e carícias de amor,
sambe pra mim, não é necessário pudor,
seja minha nova inspiração minha pequena.
Estou te querendo de presente,
você que samba tão bonitinho,
minha paixão mais recente,
por  você eu mudo meu caminho.
Vem pra saciar a minha sede,
pra fazer nascer novos poemas,
vem pra ficar uma eternidade morena,
mostre que a cor da tua pele transcende.
Eu não tenho muito pra te oferecer,
mas eu te quero tanto perto de mim,
despertou em mim uma fonte de amor sem fim,
um sentimento louco que não para de crescer.
Você não tem ideia do que estou disposto,
não consigo te esquece,
já decorei todas as feições do teu rosto,
todo amor que eu guardei foi pra você.
Corro o risco de você não me querer,
desde já te entrego esse poema Rafaela,
e pode ter certeza que pra Oxum acenderei uma vela,
pois coração de poeta foi feito pra sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário