sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Uma morena pra mim.

Eu vivo á procurar aquela morena pra chamar de minha,
aquele amor pra chamar de meu,
ás vezes penso que achei no corpo da vizinha,
sou dependente da paixão, quem nunca de amor sofreu?
Meu amor é intenso, ele por vezes machuca,
pra mim amar uma mulher ela deve ser bela,
deve gostar de poesia e ter traços de negro estilo Emannuela,
eu já trai tanto que tenho medo de ser traído, isso me preocupa.
Eu gosto do silêncio das bocas fartas de carne e batom,
dos pescoços lisos, dos olhos cheios de pranto,
das mãos pequenas, da voz macia e serena eu me encanto,
das coxas firmes, das nádegas grandes e do seio marrom.
É preciso também um pouquinho de sacanagem,
ser uma terrorista na hora do sexo,
e quando eu olhar dentro dos olhos dela me veja no reflexo,
eu amarei essa mulher e prometo abandonar a libertinagem.
E que ela me conte seus segredos,
e nos domingos ficar o dia inteiro na cama escutando Elis,
no escuro vomite no meu ouvido todos os seus medos,
minha tristeza seria passado e finalmente eu seria feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário