sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu tô bem.

É eu estou bem sim,
sei que você não se importa,
mas estou bem apesar de tudo estou bem sim,
 tudo esta bom quando a pretinha bate na minha porta.

Não corro mais perigo como antes,
transo toda semana,
mas não tenho uma mulher pra dizer que me ama,
tantas noites, tantas merdas, vivi uma vida alucinante.

Quase não minto mais,
não tenho necessidade,
tudo esta tão chato, toda essa verdade,
estou bem sei que pra você tanto faz.

Ás vezes a solidão me incomoda,
de remorso não sofro,
me lembro do gosto do teu choro,
quero que saiba que tua lembrança não mais me sufoca.

Eu ainda me apaixono facilmente,
agora estou apaixonado pela minha vizinha a Adriele,
quero deixar nela as mesmas marcas que deixei na sua pele,
é ela que de noite invade minha mente.

É hoje me lembrei da tua imagem,
confesso que com  indiferença,
se sabe muito bem que sou sagaz desde nascença,
e que agora a Adriele é minha nova paisagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário