domingo, 28 de junho de 2020

1966.

desmistifico tua sombra nua na parede
monto e desmonto as peças do seu sexo
controverso de geminiana
que desrespeita todos os semáforos do universo
negligente e esotérica
vislumbra sonhos simples
de véu e grinalda
e outra porção de coisas banais
enfeita o céu do meu bairro
com supernovas que traz na bolsa
fala comigo sobre amor
orquídeas raras
e outras coisas que eu não entendo
é que sou só um cara normal
do pau mediano
que gosta de carnaval
futebol e putaria
e você, baby
vê coisas que os olhos não podem ver
inunda sua pele
com todos os sentimentos do mundo
tem a alma aguçada pelos amores eternos
e outros clichês de novela
por isso me tire dos seus planos
minha pequena
sou real demais
pra essa sua utopia transcendental
de felizes para sempre
etc e tal

Nenhum comentário:

Postar um comentário