sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Alcides Pinguço.

outro dia quando eu tava muito bêbado e tal
contei suas bitucas manchadas de batom no cinzeiro
fiquei feliz porque é quase fevereiro
havia uns fios de seu cabelo espalhados pela cama
e no travesseiro seu cheiro
eu ri quando lembrei que te falei que eu era ateu
você disse com a mão no quadril
- deus da rasteira nos ateus
eu memorizava todas suas curvas
seus pelos
suas imperfeições
movimentos e afins
seus pedaços que não estão á vista
nos seus segredos escondidos numa caixa de tênis no fundo de seu guarda roupas
é que sua boca
me inspira á ideias loucas
quando ardem as madrugadas lá fora
aqui dentro a gente bebe, fode e se diverte
quando eu me acho dentro de seu abraço
no seu paraíso morno
desse eterno verão
quando você me tem na palma de sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário