quinta-feira, 6 de abril de 2017

Danone.

minha mania de malandro
me fez trapacear demais e interrompi alguns sonhos
devemos saber que nas orgias
estamos sozinhos
pra mergulhar nesse universo proibido
tire as roupas e nade nu
pras contravenções cotidianas é necessário saber brigar
não renegue a próprio raça
a beira do precipício não é um lugar agradável de se caminhar pra alguns
minha linhagem carrega o caos envenenado e doente
nas entranhas e na navalha no dente
os enganados pelo céu
beije sarjetas
belisque as tetas das moças
beba mais um pouco
cachaça anestesia a alma dos incendiários
meu hobby preferido
sempre foi o suicídio
sem nem um pingo de medo
escolhi no cardápio meus pecados prediletos
e pichei meu nome nos muros da cidade
pra marcar minha passagem
como um cão mijando nos postes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário