terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Trinta e Cinco Centavos.

resgatei nossas sombras transando na parede
hoje há um girassol na minha janela
não respeitei seus sonhos de eternidade
eu disse que amores são passageiros
e te ensinei á embalar pó
sua ingenuidade ficou pelo caminho
conheci outras mas sem o seu carinho
tudo ficou meio vazio
mas nunca praguejei teu nome
fantasiei em segredo
com prostitutas e adolescentes
na sala
na cama
no meio da semana
sem tentar entender nada que me doía
me convencendo que o céu deixa tudo mais bonito
testei com a língua outras líbidos
e gozei no cabelo da Camila
tive medo de te esquecer
no final do ano passado
bebi demais e tomei um monte de bala
me comportei como uma criança down 
e dei vexame no natal
te procurei nas manchetes dos jornais
alguém me disse que era tarde demais e me faltou coragem pra assumir
não consegui chorar
desculpe querida
mas meu estado de graça
depende do crime e da quantidade de cachaça
só amor não me basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário