terça-feira, 6 de setembro de 2016

Miguel Doente Mental. (Titio te bate)

desconversa nos sinais amarelos
sua vontade de esquecer meu passado
faz charme em frente o espelho
no meu banheiro
empina os seios 
e finge acreditar nas mentiras que me obriga a dizer
suas paixões 
seus fogos de artifício
há mil mistérios sob a tua pele
vestindo o sol
é que gosto da Ellen e de você também
e sempre sorrio 
esqueço beijos por tantos lábios
mas é tão bom o cheiro do teu pescoço
quando o desejo incorpora na tua carne
e cochicha sacanagens em minha orelha
meu álibi é você
já sei de cor a profundidade do teu umbigo
a textura do seu ventre macio
o tamanho do teu grilo
desvirginando minhas manhãs
minha pomba-gira pagã 
fuçando minhas gavetas 
chorando, bebendo e trepando
entrando pela porta da cozinha
toda molhada de chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário