sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sopro no Coração.

Nayara me aconteceu ano passado
uma paixão num porta-retrato
desafio o destino
pra encontrar teu peito revelado
e estudo tuas fotografias
quase te amo sem te ter
a fumaça acalma os sentidos de qualquer erro que eu faça
e meus dias passam lentos e vadios
com uma porção de garotas
que não são você
sinto ciúmes da madrugada que alisa teu cabelo preto
esperando só uma chance
pra te oferecer uma bandeja com todos meus pecados
pra te ver sapatear pelada no meu coração
e dividir as horas mais preciosas do sol
até depois do carnaval
na tua pele branca gozar de fogo um amor lilás
sempre bebo demais
e me apaixono sem querer
nos ponteiros do teu relógio
vou te espiar como um voyer
florescendo em baixo do mesmo lençol
anunciando futuras primaveras através dos teus olhos de girassol
                                                                                                  Nayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário