sexta-feira, 8 de julho de 2016

Batom de Vó.

meus demônios estavam sãos
não pedi desculpas
o arrependimento é a espuma dos dias que escorre no seu copo de cerveja
não insisti
nem me redimi
a noite pesava fria nas minhas costas
você quer romance
eu gosto de problema
meu amor é um cadáver indigente
que só você conhece
não te peço paz
mas a luz dos postes são a luz dos olhos teus
a única intimidade foi seus dedos gelados segurando meu pau mijando
na rua como sempre
a Bianca continua uma puta
e você ta linda cabeluda
uma prece azeda de cu-de-burro
menina incendiada que estraga a festa
de sorriso ateu
sabe que é necessário se vingar
no nosso conto de fadas foi você quem mordeu minha maça envenenada
pois é
eu sei
toda vez que te vejo piscando
imagino um anjinho loiro de olhos azuis sendo atropelado na avenida
meus demônios estavam sóbrios ontem a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário