sábado, 7 de maio de 2016

Kátia e o Transplante de Coração.

você disse que eu tinha que domesticar meus desejos
perguntou meu signo
- touro tem esse lance de carne, de sexo mesmo
as vezes seu jeito de me enxergar
seus olhos fantasiados de festa junina
a gente viu um passarinho em cima da prateleira
te pedi um trago e
imaginei uma poesia se desenhando no seu seio
seu sorriso pregado nos ponteiros do meu relógio
é que você sempre demora pra voltar
e eu perco seu cheiro no cheiro de outras
minhas tardes são suspiros abafados com travesseiro
a obscenidade revelada no jogo de búzios que meu babalaô fez pra mim
o Orixá que me fez assim
uma queda por vestidos de renda e cangotes
pela sua pele
tua boca embrulhada pra presente
tem saudade do sábado
de coisas que não viu
pensa no resto dos seus sonhos
usando um algodão com acetona pra tirar o esmalte da
noite passada

Nenhum comentário:

Postar um comentário