sábado, 28 de maio de 2016

Da Noite em Que eu Deixei a Débora na Mata do Zeus Porque Ela Me Atacou Com Um Pedaço de Pau.

um sábado ensolarado de presente
umas mentiras bonitas
um ebó pra te amarrar
muita aguardente pra gente ficar contente
brincadeira de carnaval fora de hora
mijar na rua
olhando pra lua
teu corpo bordado no meu
depois que até deus virar  ateu
pra festejar um amor impossível
de nós
das bebidas quentes
das armas brancas
dos meus dentes quebrados por causa de futebol
temos talentos mulher
você tem peito, bunda e coxa
te compro uns milagres baratos
desses de esquina
seu beijo estampado no espelho do meu
banheiro
só se for com você
sem camisinha
gozar em frente a tevê
assistindo cine prive
inventaram um sonho com seu nome pra mim sonhar
as alegorias no seu sorriso
e uma mancha branca no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário