quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vânia Cretina.

Ellen é o de repente
desvairada
cheirando  a sexo numa tarde quente
o jeito de se mover na cama
indisciplinada
o tesão exposto no ventre melado
Ellen é uma diaba morena
diz que as mulheres que me conhecem nunca irão me namorar
desgraçada
debocha do meu desabafo
adora uma linguada no rabo
mas não vale uma picada de fumo
não entende porra nenhuma de poesia
mas veio buscar um três oitão que tava aqui em casa
de cabelo preto
ri do meu pau mole
Ellen esbanja carnes, curvas e cores
Ellen sabe que não somos inocentes
de fato as trepadas ainda são boas
e tenta me convencer a pegar 1kg de pó pra vender
reclama do cd do Mundo Livre S/A
Ellen é filha de bandido
usa um Mizzuno colorido
deixa eu gozar em sua boca
Ellen tem olhos de criança desobediente

Nenhum comentário:

Postar um comentário