sexta-feira, 1 de abril de 2016

Das Treze e Meia ás Dezesseis Horas.

não Bruna
eu não me importo se você esqueceu de se raspar
pra vir me ver
não me importo pra quem você deu
no domingo
nem com a crise no
nosso país
sua boca anda ensolarada
não me importo se você deu um nó na
camisinha antes de jogar
fora
o cheiro do seu cu ficou na minha cara depois que você foi
embora
não me importo com a sua irmã que
não gosta de mim
você fica tão linda bronzeada
uma obra esquizofrênica do Bispo do Rosário
que se impressiona com os tons de azul no meu lençol
desde os 14 não sou mais réu primário
não me importo se a porra do mundo acabar
enquanto a gente transa ouvindo
Jorge Ben
me abraça no calor
de sexta á tarde e conta mentiras
no pé do meu ouvido
flerta com as estações do ano
ciente que te prefiro nos dias de sol
soada e quente
das treze e meia ás dezesseis horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário