terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um Desamor e Mil Por Favores.

procurei sua sombra na minha parede
noutras quartas-feiras te procurei
no sal no seu corpo
na cicatriz no seu joelho
não te achei
te vi passando
como as horas pingadas
você passou
de propósito não me olhou
ensaiei minhas desculpas num cartão musical
minhas vontades são muitas
minha carne é de papel
meu sangue é promíscuo
refletido nos seus olhinhos de prostituta bêbada
conheço seu jeito indecente, vulgar
de me crucificar
com o dedo na minha bunda
escondendo tudo que me dói
seus casos
suas paixões
eu sei
coisas sobre seu corpo desvendei
as vezes penso que ainda te amo
outras apenas desejo ainda te amar
eu te falei que deus nunca conversou comigo
naquela noite que você acordou pra me cobrir
desespero é ver seu sorriso
de longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário