quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Carne de Porco, Salada de Alface Com Arroz.

na fumaça do seu cigarro
eu gozei
torturado pela sua volúpia
meu pau mole
absorvendo seus instantes
sua crença idiota por deus
seu amor por um cara que mora em outro país
os porres que a gente toma aqui no meu pai
você disfarçada de deusa
seus pelos pubianos crescidos
incerta do que quer da vida
procurando qualquer coisa adormecida
nas gavetas da minha escrivaninha
me conte das coisas do seu tio viado
viciado em crack
esqueça que horas são
não vá agora
tente entender meu sexo
a magia do espelho é te ver no reflexo
obrigado pelos doces
valeu por não me julgar
você é a traficante mais linda da cidade
e eu vi a cicatriz que você tem na virilha
as vezes eu te amo Priscila
as vezes acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário