domingo, 20 de setembro de 2015

Manhas Improváveis.

depois que nosso último fevereiro passar
repleto de sonhos e porres fora de hora
se a ressaca consumir a gente
e sua beleza se for no banco do passageiro de outros carros
suas fantasias eróticas de orgias e paus grandes
meus fetiches absurdos com a tua mãe
talvez você levante ás 06;20 da manha pra cagar
e me sirva outro copo de conhaque com gelo
se por acaso descobrir que tudo que dói é ficção
e resolva se prostituir pra sobreviver
chorando em frente de espelhos
desses motéis vagabundos
me  deixe com minhas migalhas e meia dúzia de garotas tolas
os semáforos não nos provam nada
nossos sobrenomes sem nenhum valor
te ofereço grande parte do meu nada e essa bosta de amor
deixa eu te mastigar mais um pouco
algumas horas sem fim
depois de outras camas
mil e uma damas
gozar no teu braço
meu sexo carrega teu nome sim
mas todo dia tem novela
e você pode tudo que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário