sexta-feira, 12 de junho de 2015

Panos Estendidos.

coleciono alguns vícios
a lua, o sexo, algumas drogas
e esse amor que sinto por você
que brota á cada porre que eu tomo
á cada garota que eu como
toda merda que faço vejo teus olhinhos tão pequenininhos me julgando
essa saudade que machuca a pele
estraga os dias azuis
quando bebo demais
uísque em doses letais
bêbado parece que dói  mais
procuro você em outros lugares 
em outras bocas
na minha rotina indecente
te amar foi um capricho
do destino
um castigo
que a vida me deu
perdoa minha cara lavada
minha alma depravada
esse amor anda judiando de mim
desesperado aguando flores mortas no jardim
por você eu deixo de odiar o tricolor
largo o tráfico
a putaria
juro te amar até morrer
todos os dias
e arranjo um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário