quarta-feira, 20 de maio de 2015

Outono Lisérgico.

deve ser porque eu não sei tirar fotos
em frente o espelho
com a língua de fora
com cara de retardado
ou porque eu como mais mulheres que o Wando
e passo o dia inteiro de cueca
no sofá
deve ser porque eu não sou tão sensível e inteligente
quanto o seu irmão
porque tenho antecedentes criminais
sequelas e cicatrizes
pelo corpo todo
deve ser porque não tenho tantos amigos gays
como você
e não acredito nesse deus de olhos verdes
que nunca trepou
ou porque te faço gozar com facilidade
deve ser porque escrevo melhor
quando to bêbado
porque não tenho o pau tão grande
como o daquele gringo esquisito
porque não sou bonito
deve ser porque a corda no meu pescoço
arrebentou
porque meus fetiches
extrapolam seu padrão de normalidade
ou porque nunca acredito nas suas mentiras
e ainda carrego comigo
alguns demônios do passado
deve ser porque eu ainda te amo
que você me odeia tanto
eu te entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário