quarta-feira, 11 de março de 2015

Nuvem Morena.

O calor que brotava
dos teus olhos baixos
pude perceber no meu desequilíbrio infantil
sentir o cheiro do teu cabelo
da tua pele
de bicho do mato
na  hora do beijo no rosto
fazendo teatro pra parecer animal domesticado
com as mãos na coxa do teu namorado
fingindo uma calma doentia
sentindo um bocado dessa dor transparente
que causa todo amor descontente
desculpe, mas me apaixonei
na hora e lugar errados
e bebo Whisky como se fosse água
não falo de tristeza nem mágoa
mas dou meu reino por você
pelo teu sorriso largo o pó e outros afins
só um poema pode parecer muito pouco
que seja melhor que a atenção que ele te da
que é igual bala de troco
ah se eu pudesse
correr, brigar, roubar ou apenas andar
sem a porra de um andador
seria mais fácil te conquistar
só pros teus olhos baixos me olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário