domingo, 22 de março de 2015

Exagero é Defeito dos Rocha.

assumo meus riscos
vou guardar um pouco de raiva
pra hora da morte
minha mãe não me conhece
traio minha própria carne
tem gente que acha que eu não existo mais
ou apenas deseja
sexo é desejo
amor é complicado demais
um sentimento sem paz
nostalgia das madrugadas que não acabavam
da adrenalina
sempre presente no sangue
as emoções compradas nas biqueiras
brigas
correrias intermináveis
num lugar onde não existe deus nem saudade
onde os soluços começavam nos goles
e cicatrizes eram necessárias
somos todos uns doentes
nos carros, ambulâncias
consultórios psiquiátricos
e clínicas de recuperação
os doze passos
dos narcóticos anônimos não funcionou
pra mim
talvez seja porque meus vícios
são muitos
e minha ferida ta sempre aberta
as pernas também
talvez a morte seja ilusão de ótica
talvez eu morra aos 27
e meus amigos chorem a toa
por mim
não bote fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário