quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Caminhão de Verdura Chegou.

"Ela vai fazer eu perder o jogo do Corinthians"
remoía esse pensamento sentado na poltrona do meu quarto
"só que ela é gostosa e transa bem"
pra mim compensava
tinha um pouco de maconha na gaveta
logo ela chegaria
sentaria no meu colo
beijaria minha boca
desarrumaria meu boné
pegaria no meu pau e diria: "deixa eu vê se ninguém roubou o que é meu"
no dia anterior enquanto ela me chupava
eu falei que deus e o amor eram uma piada de mau gosto
ela disse ajeitando a camisinha:
- e isso aqui é o  que pra você?
- você é meu parquinho de diversões.
ela riu com deboche cavalgando:
- então se diverti.
ela chegou eu ouvia o jogo pela rádio
ela não sentou no meu colo
não beijou minha boca
não desarrumou meu boné
e não pegou no meu pau
ela disse: - e ai quer brinca comigo?
eu acenei que sim com a cabeça
eu acho que de certa forma ela entendeu que nós não passaríamos do sexo
apenas sexo
seria melhor assim
quando é só a carne dói menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário