quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Negócio de Cama e Carne.

Foi através dos porres homéricos
que a gente sempre tomava de quinta-feira
que nós nos conhecemos
aquele dia no carro da tua mãe
eu botei dois dedos no teu cu
você me disse depois
que achava que tava apaixonada
eu gostei que cê tava gostando  de mim
eu te contava dos meus casos
e da minha namorada
você me contou do dia que você deu pro Valter
o porteiro do seu prédio
te achei foda por isso
sempre bonita
limpa
cheirando a banho
um dia eu tava andando de mãos dadas com a Lara
você tava beijando o Rodolfo
dentro do seu carro na esquina da minha casa
me deu vontade de deixar a Lara lá
tirar o Rodolfo do carro
e ir embora com você
mas me faltou coragem
cê me viu e piscou
toda semana a gente fodia
muito
não precisávamos nos prender um ao outro
nosso amor era livre
desencanado
e intenso
durava algumas horas na semana
e isso me bastava
compensava pra nós
é Bia você foi um bom negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário