sexta-feira, 23 de maio de 2014

Insensato.

Apesar das brigas, das discussões,
das tuas crises de ciúmes eu ainda te quero,
é teu sorriso que eu venero,
engulo seco teus sermões.
Você me encanta todo dia,
descanso na palma da tua mão,
nas madrugadas acordo com teu ventre em erupção,
no dia seguinte te transformo em poesia.
Eu que me entreguei ao teu jeito,
de menina frágil, doce, insegura e medrosa,
te beijo com a boca de veneno e nervosa,
achei a minha paz no teu peito..
Penso comigo,
"essa porra é amor"
ou qualquer outra coisa que for,
me afundo em você sem medo do perigo.
Agradeço todos os dias ao meu Orixá,
agora você já esta em mim,
espero que seja até o fim,
ciente que se eu te trai você vai me deixa.
Tantos beijos eu neguei,
pelo nosso bem,
quero só você e mais ninguém,
por você outros amores dispensei.
Pode me xingar,
arrumar as malas pra ir embora,
não vou deixar de te amar,
nenhum segundo, nenhum minuto, nenhuma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário