segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bianca Biscate do Bairro.

Meu amor é poesia,
é o momento do gozo,
é amor irresponsável e não
cumpri obrigações.
É um amor manhoso,
dengoso e carinhoso,
é incondicional 
meu amor tem sangue nos olhos de marginal.
Ele é os longos banhos e as trepadas
demoradas,
o seu suor com o meu suor,
meu amor não é puritano,
ele é pecado com o sovaco molhado.
Você tem razão 
amor não é só sexo
mas sexo é bom pra caralho
sou sexo e você é amor.
Meu amor exige cumplicidade
é como um criminoso foragido
amor bandido
é bom e perigoso
você me exige fidelidade.
O amor me chama
grita na minha orelha
quando te cheiro
quando seu seio me alimenta de inspiração
quando me perco no meio das suas coxas
e quando eu recém-nascido vejo meu mundo pelos seus olhos.
Meu amor deixa marcas no 
teu pescoço
lambe tua virilha 
meu amor é sempre verão
é cadela no cio
é amor vadio.
Meu amor é o gosto da tua pele
da tua boca
da tua bunda
da tua alma com minha alma vagabunda,
ele esta todinho em você e
é tanto que transborda em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário