quarta-feira, 28 de maio de 2014

Antes De Almoçar Eu Vi Chica da Silva A Negra.

A merda da história é que eu amo
essa mulher
amo quando ela ta com a maquiagem borrada
amo ela suada
mal humorada
de tpm
menstruada
eu amo ela até nas noites que não quer transar comigo
e eu tenho que dormir puto da vida
no canto da cama
espremido e com raiva.
Ai quando ela acorda e vem deitando em cima de mim
eu esqueço a raiva da noite
passada
e mergulho no seu amor
pronto pra começar tudo de novo
e tomar o seu café
escutar suas reclamações e
broncas
acompanhar sua bunda com os olhos
admirar seus passos
irritar ela
e entender suas coisas de mulher.
Te prometo aliança
sexo na terceira idade
mais poesias
minha fidelidade
prometo passar o resto da vida juntos
só pra ver aqueles olhinhos sorrindo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário