terça-feira, 29 de abril de 2014

Orquestra dos Infelizes.

Eu não acredito na felicidade dos comercias de
margarina
nem na felicidade dos almoços de domingo.
A felicidade Cristã me
irrita
tão benigna e pura essa felicidade que não me
convencem as orações,
e sorrisos estampados na cara
dessa gente hipócrita e preconceituosa
filhos de um Deus
inquisidor, assassino e
virgem.
Fico indignado com a felicidade comprada em
lojas e shoppings centers
pelos ricos.
Acredito na felicidade
real
que geme,
chora,
grita, morre,
que esfola a pele,
machuca o
coração,
causa insônia
sou feliz quando o Corinthians joga,
estava feliz quando os músculos do corpo doíam depois de uma briga
a felicidade
chega em
mim quando minha namorada goza
no meu pau
acredito na felicidade ébria dos
bêbados.
Não quero a aceitação dos meus familiares
nem serei o "orgulho" da mãe
do meu pai,
nem exemplo pra ninguém
sou feliz todo
torto
errado, sujo e
vadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário