quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ipê Rosa.

Nunca consegui amar outra mulher desse jeito,
nessa sintonia, nesse tom,
sempre soube que para  amar é necessário ter um dom,
e é dela esse sentimento que hoje habita meu peito.

Sim eu tenho medo de perder,
dela me deixar,
e eu ter que voltar á transar sem amar,
ou se ela achar outro pros seus desejos satisfazer.

Aquele sorriso é meu por do Sol,
quando meu amor escorre pelas coxas em gotas de desejo,
ou no gosto daqueles beijos,
e nosso amor amanhece sujo no lençol.

Eu conto sobre ex amores,
dos assaltos que eu já fiz,
cochicho no seu ouvido que só ela me faz feliz,
e nunca confundo ela com mulheres de outros sabores.

Ela diz que me ama,
que odeia futebol, acredita em Deus e que é fiel como um cão,
diz também que eu sou o único homem que amou e que antes de mim só teve decepção,
e quando eu falo alguma merda ela chora e faz drama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário