terça-feira, 22 de abril de 2014

A Filha do Pastor é a Mais Safada da Cidade.

Eu acho tão bonito como você limpa meu
pau depois do sexo,
teus gestos tão meigos quando cê me dá o café colocando a caneca na minha boca 
e vai me servindo em
pequenos
goles,
tua boca sempre na minha boca e tuas
mãos sempre
me
fazendo um carinho sem 
me pedir nada
em
troca.
Quando eu olho dentro dos teus olhinhos infantis eu vejo um campo fértil 
povoado de sonhos, planos e ardentes desejos de
mulher
mergulho em você 
sem 
saber nadar
e torço para esse amor nunca se acabar.
Escrevo poesias em sua homenagem
fico excitado com seus beijos e
com
o cheiro do
seu sovaco,
odeio te ver chorando e
me amarro nas tuas cicatrizes,
te irrito 
de
propósito só pra te ver puta comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário