quinta-feira, 20 de março de 2014

O despertar das coisas bonitas.

Por favor meu amor,
não deixe esfriar,
não deixe nada acabar,
pois quando acaba o amor só nos resta a dor.

Mantenha sempre as mãos em mim,
e um sorriso no rosto,
que eu te amo muitos agostos,
de fato eu nunca amei uma mulher assim.

                                                                         Me conte todo seus segredos,
                                                                        suas fantasias,
                                                                        durma pelada comigo todos os dias,
                                                                         e morda  meus dedos.

                                                                        Vamos manter o sexo sempre quente,
                                                                         minha mulher vulcão,
                                                                        esteja sempre em erupção,
                                                                        me amando como uma adolescente.

                                                    Cuide de mim com carinho e delicadeza,
                                                     logo eu que sempre estive pronto pra acender o estopim,
                                                     não vou  querer que esse romance chegue ao fim,
                                                     e te amarei com maliciosa destreza.


E se tudo der certo um dia eu te levo pra Bahia,
a gente casa num Candomblé,
faço de você minha mulher,
te encho de flores, presentes,  filhos e poesia.


Te amarei mais que tudo nesse mundo,
  você será minha esposa amada,
 só mantermos o fogo acesso nossa alma ensolarada,
  e direi a todos que é você a dona do meu coração vagabundo.

Não deixe esfriar,
não deixe acabar,
que eu ainda tenho muito amor pra te dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário