domingo, 23 de março de 2014

As aventuras de um jovem suicida.

Teu jeito de sorrir,
fez nascer em mim um amor que nunca tem fim,
o jeito que cê cuida de mim,
fez meu peito de novo florir.

Quando olho nos teus olhos eu me vejo no reflexo,
saiba que tudo que sei aprendi na rua,
mas todo sentimento violento e promiscuo desaparece quando te vejo nua,
com você é amor todas as noites tem sexo.

Teu jeitinho de andar,
se fez na minha cabeça de pervertido inspiração,
teus beijos quentes como o verão,
tuas pernas enfraquecem na hora de gozar.

Quando você acorda cedo e sai pra trabalhar,
eu durmo até meio-dia,
passo a tarde inteira escutando samba e escrevendo poesia,
e uma vida toda a vadiar.

Tuas mãos estão sempre em meu corpo,
e esses gestos teus eu dou imenso valor,
tua voz de menina fogosa soam aos meus ouvidos como forma de amor,
juras sinceras de nos separar só quando um dos dois estiver morto.

É pretinha você tem me ensinado a ser fiel,
a amar e ser amado,
estou aposentando meu caráter malandreado,
e juntando grana pra te comprar um anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário