terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Um revólver com balas de festim.

Foda-se o Palmeiras nasci Corinthiano,prefiro OS+IMUNDOS do que OS RGS,
escuto samba todo dia,
leio Nelson Rodrigues, Piva e Bukowski.
Não cheiro mais cocaína,
fumo maconha, sinto ódio de mim mesmo as vezes,
transo toda semana,
já fui ladrão, pichador, traficante, já namorei três putas e não sofro de arrependimento.
Meus heróis são todos bandidos Jacques Mesrine, Nelson Baby-Face, Wiliam "Professor", Lampião, Zumbi,
dr. Sócrates,
Maria Bonita,
vou no Candomblé e na Umbanda
sou fã dos Exu.
Sou mais o Candeia numa cadeira de rodas do que
Roberto Carlos no final do ano,
Quase nunca  choro, ando de andador desde os 22 anos,
sou todo sequelado e muito sagaz,
já posei na cadeia e trepei em carro roubado,
sou fascinado pela marginalidade não quero fama nem glória, não sou exemplo de porra nenhuma, ninguém é especial não somos especiais.
Não existe uma
verdade
absoluta e o amor
ah o amor fode com todo mundo.







Um comentário:

  1. Desculpa, mas eu acho a minha cadela, a Anuska, muito especial, não tem ninguém que me prove ao contrário. Seu excesso de realidade me dá medo.

    ResponderExcluir