segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Poema pra uma minera..


Esse poema é teu minera,
junto dele te entrego todo o meu amor,
ó pretinha se você soubesse como admiro essa tua cor,
esses teus olhos de mulher faceira.
É minera estou desesperadamente apaixonado por você,
e não é dessas paixões passageiras não,
não se trata de uma simples paixão de verão,
te vi perto de uma catedral e me apaixonei sem te conhece.
Já imagino você dizendo com a voz macia que eu sou teu tudo,
que você é só minha e de mais ninguém,
eu amaria somente você também,
seu sorriso se tornaria meu adubo.
Esse poema é teu Ingrid,
quero que saiba que é você minha musa inspiradora,
que é você que eu procurei até agora,
e que sem você minha consciência me agride.
Amanha vou acender uma vela,
e pedirei á Oxum numa singela oração,
que seja você minha única inspiração,
lhe darei um bombom e uma rosa amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário