sexta-feira, 26 de julho de 2013

Emannuela

Como eu gostaria de conhecer aquela mulher,
beijar  aquela boca, degustar aquele sabor,
de trata-la com todo carinho que uma mulher requer,
de me esquecer naqueles seios, naquela cor.

Mesmo sem nunca ter sentido seu cheiro,
sei que sou ligado á ela,
e cresce o desejo de ama-la como se fosse o primeiro,
pelo menos seu nome já sei. Emannuela.

É ela á culpada da minha insônia, das noites em claro,
é ela minha musa, á dona da minha poesia,
e meu peito se torna uma nascente de um sentimento raro,
e sem ela iria valer menos que uma garrafa suja e vazia.

Agora já me vejo distante da lucidez e da razão,
estou perdido nos olhos daquela que pra mim é de todas á mais bela,
quero que todos saibam que estou apaixonado por uma desconhecida que se chama Emannuela,
hoje tenho á certeza que por causa dela nada foi em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário