sexta-feira, 28 de junho de 2013

Feliz.

Hoje acordei com sintomas de felicidade,
acordei apaixonado pelo mundo,
com vontade de abraçar um mendigo imundo,
querendo beijar todas ás moças da cidade,
Hoje eu quero ser bom,
quero ser gentil sem segundas intenções,
quero testemunhar boas feições,
e alisar um seio marrom.
Hoje eu quero escutar muito samba,
quero exalar perfume de amor,
olhar o sol se pôr,
quero ver uma mulher e ficar de perna bamba.
Hoje eu quero esquecer minhas ex namoradas,
quero me declarar pra uma desconhecida,
mesmo que ela seja feia e esquisita,
quero dizer que amo a empregada.
Hoje eu quero escrever uma carta de amor sem destinatário,
quero dormir na casa da minha  vó, ler um livro do Jorge Amado,
encher os pulmões de ar e perceber que Deus sempre esteve do meu lado,
notar que hoje eu acordei menos ordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário